Gerencie os comentários dos usuários por meio de uma interface dedicada. Verifique o autor e o conteúdo do comentário, a seção a qual ele está anexado, a data de publicação, bem como o status.
Ative o recurso para moderar os comentários antes ou depois de serem publicados. Escolha o status a qualquer momento: Publicado, Salvo como Rascunho, Pendente.
Cada vez que um novo comentário é adicionado, o administrador do aplicativo pode ser notificado por e-mail.
Ao ativar o recurso de autenticação no aplicativo, ao postar um comentário, os usuários são automaticamente identificados por seu perfil, se estiverem conectados.
Quando o gerenciamento dos comentários é realizado através da fonte externa, como o WordPress, o aplicativo está conectado em tempo real para recuperar os comentários que devem ser exibidos. Os comentários são diretamente postados em na fonte externa.
Se desejar utilizar Disqus para gerenciar comentários, é possível ativar facilmente o módulo Disqus e integrá-lo em no aplicativo nativo, bem como em seu aplicativo da web. Tudo sincronizado em tempo real.