Back office

Back office

Escrito em 11/09/2019
THIAGO BELTRAMI

Catálogo de Add-ons

O catálogo de Add-Ons inclui mais de 20 funcionalidades avançadas, organizadas por tipos de atividade. Em grande parte esses recursos adicionais são gratuitos, aumentando ainda mais o potencial do seu back office.

Gestão dos Add-ons

O gerenciamento de add-ons é feito em uma interface dedicada, que permite ver todos os complementos que você ativou em uma única visualização, podendo alterar o status (ativar/desativar) e excluir quando desejar. 

Disponível em 10 idiomas

O back office GoodBarber está disponível em 10 idiomas: francês, inglês, italiano, espanhol, catalão, português, turco, japonês, árabe e alemão. Todas as traduções foram produzidas por membros da equipe, em seu idioma nativo.

Gestão de assinatura

Você pode facilmente ajustar o faturamento da assinatura, de mensal para anual, ou até mesmo atualizar para um plano diferente.

Gestão de arquivos

Espaço para armazenamento e hospedagem para arquivos, com a possibilidade de organizar em pastas. Esses elementos estarão disponíveis a partir de uma URL dedicada.

Opção White Label

Ao se inscrever para a opção de marca branca, é possível remover todas as referências à marca da GoodBarber nas páginas que podem ser disponibilizadas para terceiros (esta opção está incluída em assinaturas Reseller).

URL personalizável

É possível vincular um nome de domínio personalizado ao back office, ocultando a URL goodbarber.com.

Ecrã Introdutório

 

A primeira vez que entrar em seu back office, você será recebido com explicações sobre todas as principais funcionalidades do backend, para o ajudar a começar.

 

 

Wizard

O back office GoodBarber está equipado com um assistente de construção que o irá guiar pelos passos chave para criar seu app.